O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias para resolver livremente o acordo de compra celebrado com a Incomedicura Personal Care Unipessoal, Lda.
Para o efeito, deverá contactar-nos através do endereço de email incomedicura@hotmail.com ou através do telefone 252 060 659 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos, a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efetuados numa data a acordar com o cliente. Este deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios que a compõe bem como o respectivo comprovativo de compra. No caso de desistência da compra por parte do cliente, a devolução deverá ser previamente comunicada à nossa empresa pelos meios disponíveis de contacto. No entanto, o valor dos portes será cobrado ao cliente e descontado no valor a devolver referente ao artigo. Todas as devoluções de dinheiro serão realizadas apenas após a receção dos artigos às nossas instalações e verificação do estado em que se encontram. Caso se verifiquem danos nos produtos, cabe à empresa analisar se procede ou não à devolução do montante.
Não são aceites trocas ou de devoluções de artigos que sejam encomendados aos fabricantes ou outros fornecedores, que sejam feitos sob medida ou sob pedido especial.